Seja bem-vindo ao Torrey Devitto Brasil maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Torrey Devitto. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu acima e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Somos um fã site não-oficial e sem fins lucrativos e não possui qualquer ligação com Torrey Devitto, sua família ou seus representantes. Todo o conteúdo aqui apresentado, tais como notícias, traduções e gráficos, pertence ao site a não ser que seja informado o contrário.
04 de maio

A Showbiz CheatSheet preparou um artigo sobre Torrey DeVitto, falando sobre sua carreira e vida pessoal. Confira a tradução abaixo.

One Chicago está entre as franquias mais populares da NBC. Desde 2012, estreou vários shows que acompanham a vida dos profissionais em Chicago.

Os fãs que assistem o Chicago Med, que se concentra no pessoal médico do fictício Gaffney Chicago Medical Center, estão sem dúvida familiarizados com a atriz Torrey DeVitto. Ela interpreta a Dra. Natalie Manning e apareceu em Chicago P.D. e Chicago Fire também.

No entanto, poucas pessoas sabem sobre quem é DeVitto fora de seu trabalho na TV. Se você está curioso sobre a carreira e a vida de DeVitto fora do Chicago Med, leia abaixo para saber mais sobre ela.

Início da vida da vida de Torrey DeVitto

DeVitto nasceu no dia 8 de junho de 1984, em Long Island, Nova York. Ela já tinha algumas conexões com celebridades, já que seu pai, Liberty, era o baterista de Billy Joel. Enquanto isso, sua mãe, Mary, era uma amiga íntima de Stevie Nicks.

“Passamos todo dia de ação de graças na casa de Billy Joel”, disse DeVitto à CVLUX. “Eu cresci com a filha dele, Alexa; foram muitas lembranças felizes e calorosas.”

Ela também aprendeu a tocar violino depois de se encantar com um violinista que Joel teve em turnê. DeVitto chegou a mostrar seu talento no casamento de Christie Brinkley e Peter Cook em 1996.

Quando DeVitto tinha 15 anos, ela começou a modelar por alguns anos, aparecendo em revistas como TV Guide e Bello.

A carreira de Torrey DeVitto 

No início de 2000, DeVitto se aventurou a atuar com papéis menores em programas como Safe Harbor, Noah Knows Best, Drake & Josh e Scrubs. Ela também foi um membro do elenco principal da série da ABC Family Beautiful People, que durou de 2005 a 2006.

Em 2008, DeVitto conseguiu um papel recorrente como Nanny Carrie em One Tree Hill. Isso lhe permitiu ganhar reconhecimento como atriz, e ela passou a aparecer em outras séries como Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Ela era uma personagem principal na sétima temporada de Army Wives também.

Desde 2015, DeVitto interpreta a Dra. Natalie Manning em Chicago Med. Ela também apareceu no mesmo papel em crossovers de Chicago P.D. e Chicago Fire.

O que Torrey DeVitto faz quando não está atuando

DeVitto tem muitas coisas em que passa seu tempo quando não está atuando. Por exemplo, ela ainda tem um grande amor pela música. Em entrevista ao Cliche Mag em 2015, DeVitto compartilhou que adoraria mostrar seu talento musical para os fãs um dia.

“Definitivamente, eu adoraria ter a chance de combinar meu mundo de atuação e meu mundo musical, e talvez eu possa fazer isso algum dia para que seja emocionante”, disse DeVitto. “Meus colegas de elenco Nick Gehlfuss e Colin Donnell ambos cantam ou tocam violão. Nick e eu continuamos conversando sobre fazer uma banda de Chicago Med, vamos ver se isso acontece.”

Além disso, a filantropia é importante na vida de DeVitto. Ela é defensora de várias causas, incluindo os direitos dos animais. Ela trabalhou com a PETA, o Shelter Pet Project e o HSUS para promover a adoção e o bem-estar animal. DeVitto também é vegetariana.

“Eu amo ser vegetariana”, disse DeVitto à Better Nutrition. “Eu realmente sinto que é um reflexo de todo o meu sistema de crenças. Eu tento fazer tudo o que eu coloco no meu corpo, livre de crueldade. Como laticínios, tento estar consciente de onde vem.”

DeVitto também trabalhou com várias outras organizações, como a Aliança Nacional por Doenças Mentais (NAMI), a Rede Nacional de Estupro, Abuso e Incesto (RAINN) e a Fundação Nacional de Hospitais.

Torrey DeVitto é casada?

Em 2011, DeVitto casou-se com o ator Paul Wesley, com quem trabalhou no filme Killer Movie, bem como no programa The Vampire Diaries. No entanto, os dois se separaram em 2013.

DeVitto atualmente não é casada, mas namorou outras estrelas como Rick Glassman, Artem Chigvintsev e Jesse Lee Soffer.

Fonte:  Showbiz CheatSheet

Tradução e Adaptação: Torrey DeVitto Brasil

torrey devitto Brasil • Hospedado por Flaunt • Layout por Lannie D